Amarrações

Os rituais de Amarração de amor são práticas espirituais feitas por um vidente, espírita ou médium, como a Orientadora Espiritual, no qual através de uma entidade espiritual que tenha força suficiente para tal, consegue unir as energias de 02 pessoas no plano espiritual.

A amarração trabalha com a energia dos 07 pontos do corpo, os espíritos que são ligeiramente ligados, através da permissão dos anjos da guarda destas 02 pessoas.

Estando duas pessoas amarradas espiritualmente, os efeitos são amor constante.

EM QUANTO TEMPO SE TEM O RESULATADO?

As leis universais são precisas. Tudo na vida possui ciclos. A vida das pessoas também. Sendo assim, os feitiços de magia seguem a mesma linha e regimento de leis universais. Um feitiço precisa de 07 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de amarração, especificamente, trabalha em 03 linhas para um efeito satisfatório.

No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma e coração. Com mais 07 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados á pessoa que pediu a amarração.

Não obstante, os espíritos aéreos sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido. Passados os 07 dias (21º), a pessoa está com as energias unidas a da pessoa que pediu a amarração, terá tido a mente trabalhada pela entidade espiritual e nesta fase é de assentamento dos efeitos.

É então a partir mais ou menos do 14º ao 21º dia que o efeito aparece completo, mas isso não impede de pessoas mais fáceis de serem influenciadas, ou mesmo que não são orgulhosas de irem até a pessoa que pediu o feitiço.

QUANTO TEMPO DURA?

Como explicado logo acima, a vida possui ciclos que são modificados conforme o espírito de cada um. Por isso uns são definitivos outros não, principalmente porque estamos tratando de seres vivos, e que tem protetores e amparadores no plano espiritual.

Por isso, toda e qualquer amarração terá a duração de toda a vida, a não ser que se queira por menos tempo. A amarração faz a pessoa ter os olhos e atenções voltadas para você durante a vigência do feitiço.

POSSO DESFAZER A AMARRAÇÃO QUANDO EU QUIZER?

A amarração pode ser desfeita sim quando a pessoa quiser, mas só é possível após 07 duas minguantes, o equivalente há 07 meses, contados a partir do 21º dia após o trabalho ter sido iniciado.

A AMARRAÇÃO SERVE PARA QUALQUER CASO?

Não. Para fazer uma amarração bem feita e com resultados satisfatórios, é preciso que as pessoas já tenham tido algum tipo de relacionamento, é preciso ter tido a torça de energia vital. Se você quer fazer uma pessoa ficar apaixonada por você, mas ela nunca demonstrou interesse em você, a amarração pode até ser feita, mas o resultado pode demorar demais ou não acontecer.

Uma amarração pode ser feita por casais separados, ex-namorados, casais homossexuais, lésbicas, esposa e marido traído. Enfim, para casos em que as pessoas já tenham tido alguma troca de energia.

Em casos em que a pessoa quer fazer outra de apaixonar, o indicado o Feitiço de Sedução que é um ritual apaixonante, para a pessoa chamar a atenção de outra e assim poder ter a troca de energia vital.

O QUE É PRECISO PARA SE FAZER UM TRABALHO DE AMARRAÇÃO?

Para fazer uma amarração de amor bem feita é preciso que você envie o nome completo da pessoa amada, a data de nascimento, uma foto se tiver claro que funciona mais rápido com foto. A pessoa que solicitar o trabalho deve enviar também estas mesmas informações. Caso a pessoa não possua alguma destas informações, fica impossibilitada de fazer o trabalho, podendo somente fazer o de Sedução. Caso a pessoa insista, o risco é todo dela caso não tenha o resultado que esperava.

SE UMA PESSOA PEDIR UM TRABALHO DE AMARRAÇÃO AO MESMO TEMPO EM QUE EU!

Uma vez amarrada, a pessoa fica imune a outro trabalho espiritual de amor. Só poderá ser amarrada novamente, após você mesma (o) desfazer o feitiço. Caso ela tenha sido amarrada antes do seu pedido, é preciso desfazer a influência anterior.

COMO É QUE A PESSOA FICA APÓS O TRABALHO DE AMARRAÇÃO?

Muitas pessoas têm fantasias sobre os efeitos de uma amarração. Mas como foi descrito acima, o trabalho mexe com a alma e a mente da pessoa, atingindo assim o corpo, através dos desejos. Logo, o trabalho faz o sentimento de amor brotar, não será nada forçado, a pessoa não vai ficar com você infeliz, triste, ou forçada. A amarração faz o processo natural de encantamento do ser humano, através do ritual.

Então a pessoa se apaixona, esta paixão transforma-se em amor e o resultado é o desejo de ficar ao lado de outra pessoa, mas é tudo natural.

Lembrando sempre, que o papel da magia é fazer algo invisível, aparentemente impossível, tornar-se realidade. Assim, a pessoa volta apaixonada, romântica, cuidando de si.

CORRO O RISCO DE A PESSOA DESCOBRIR? OU É SÍGILOSO?

A pessoa não tem como descobrir nada. Primeiro, ela vai voltar a gostar de você, sentir bons sentimentos, logo ela não vai ficar tentando entender porque está sentindo aquilo. As pessoas à volta verão que ela está voltada para você, mas como é algo natural, vão pensar que é um recaída. Caso vá a outro lugar consultar se alguém lhe fez algo, também não descobrirão porque o trabalho é na linha oculta, protegido pela ordem da MAGIA NEGRA. E não pode ser desfeito.

Nosso trabalho de amarração é feito com muito critério, respeito e sigilo. Consulte a Orientadora Espiritual.

Para receber Orientação Espiritual para paz interior e prosperidade! Consulte- nos! Agende aqui!