Cartomante

Além de jogos e brincadeiras, o baralho é, também, uma ferramenta divinatória. Poucas pessoas sabem, mas as cartas são usadas por cartomantes, para fazer orientações.

O nome dado a essa técnica é cartomancia. Os primeiros baralhos divinatórios conhecidos são do século 14. A partir daí a cartomancia teve sua arte expandida por vários continentes, sobrevivendo até hoje.

Entenda como funciona nosso trabalho de Cartomante:

Ofereço o serviço de jogo de cartas para o consulente e interpreto as imagens segundo as dúvidas da própria pessoa e de sua visão espiritual aguçada. Quem escolhe as cartas do jogo é você! Logo, você também interfere no resultado do jogo. Por isso o ideal é estar concentrado nas cartas, para não haver interferência de energias alheias.

Por que consultar um cartomante?

Na ânsia de resolver conflitos e orientar o futuro, a cartomante é a profissional que detém as principais técnicas usadas nas cartas para interpretação e orientação do melhor caminho a seguir.

Ao consultar uma cartomante profissional e qualificada como a Orientadora Espiritual Irmã Sônia, você receberá orientações através das cartas para resolver conflitos diversos, tendo como base suas próprias energias. Você não será surpreendida, porque a interpretação do jogo só revelará o que está no seu interior, mas que você não consegue enxergar.

Receba dicas incríveis para sua vida profissional, espiritual, amorosa, social! Consulte-me Agora!

Você sabe a importância da Orientação Espiritual?

Se você procura uma profissional para: amarração trouxer pessoa amada, simpatias, banhos, rezas, abrimento de caminho, simpatia do amor, simpatia para clientela, vida profissional, simpatia para casar, simpatia para vícios entre outros, você precisa de uma orientadora espiritual.

A orientação espiritual é vital para todo ser humano que deseja manter em andamento a vida interior e, em geral, e progredir na vida.

Para isso, é importante pedir luzes ao Espírito e encontrar a paz interior. Sempre com plena liberdade, mas com o desejo sincero de avançar espiritualmente. Não adianta escolher um orientador espiritual que seja apenas um padre “amigão” para bater de vez em quando um papo superficial. E, menos ainda, procurar um confessor ou diretor que se limite a “compreender-nos” (Ou seja, a desculpar-nos em tudo!) e que não nos fale com clareza das nossas falhas, nem nos ajude, com afeto e firmeza, a lutar e a retificar os erros.

Nossa vida interior precisa de um Orientador espiritual de fato capacitado para nos orientar da melhor maneira qual o melhor caminho a seguir.

Para ter uma direção espiritual eficaz é importante, escolher conscientemente uma Orientadora espiritual, e que sejamos perseverantes e combinemos conversas periódicas, por exemplo, mensais (é o suficiente). Não se pode chamar de Orientador espiritual o fato de ter um padre de confiança com quem se conversa só duas vezes por ano, ou com quem se consulta apenas por alguma questão isolada.

A Orientadora Espiritual Irmã Sônia – a verdadeira orientadora, que concede o dom de entendimento, para compreendermos o que Ele lhe quer dizer através da orientação espiritual, e o dom de fortaleza, para esforçar-se em cumpri-lo.

Creio que, que com anos de experiência como Orientadora Espiritual, posso afirmar que só vi progresso de vida espiritual e assim caminharem para a vida próspera, que é a meta da vida de qualquer ser, aos que praticam com perseverança um plano de vida espiritual e leva a sério, com constância, a direção espiritual, confiada a uma Orientadora Espiritual.

Para receber Orientação Espiritual para paz interior e prosperidade! Consulte-me Agora!